sábado, 10 de abril de 2010

O que é sorte?


Sorte pra mim é sol no sábado.
É pijama até às 3...
É saber que amanhã é domingo.
E que os problemas já podem ser substituídos pelo lazer, pela festa e pela galera reunida...

Sorte é pensar que tudo está acabado, olhar pro lado e ver poucos, mas verdadeiros amigos, que estão sempre prontos a me ajudar a levantar.

É ter pra quem ligar quando eu quero rir.
E ter alguém pra chamar quando eu quero conselhos.

Sorte é saber que eu sou forte, capaz e saudável. E saber que eu não sou um monte de coisas, mas que posso ser.

Sorte é segunda com chuva, filme com amigos e pizza.
É ter do que reclamar, ter do que se alegrar, ter do que se lembrar.
Sorte é ter uma família, não por opção, mas porque tinha que ser assim e ter outra escolhida a dedo!

É ter certezas. Certeza de que vai dar tempo. De que vai dar saudade. E de que eu sou determinado a ponto de quebrar a cara, e de não desistir com isso.
É, acima de tudo, saber reconhecer que eu tenho sorte.

Sorte é ter um passado doce que ainda permaneço com o açucareiro nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário